Eloísa Bassett, Mario Villoria e José Rasilla serão os delegados da UNEATLANTICO para o ano acadêmico de 2023-2024

04 dez 2023
Eloísa Bassett, Mario Villoria e José Rasilla serão os delegados da UNEATLANTICO para o ano acadêmico de 2023-2024

A comunidade estudantil da Universidad Europea del Atlántico (Universidade Europeia do Atlântico, UNEATLANTICO) realizou o processo de eleição de delegados e subdelegados para o ano acadêmico de 2023-2024. Os representantes dos alunos, Eloísa Bassett, Mario Villoria e José Rasilla, apresentam, por meio de um vídeo, suas propostas para este ano acadêmico.

Eloísa Basset, uma estudante nicaraguense do quarto ano do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CTA), representará todos os alunos da Faculdade de Ciências da Saúde da UNEATLANTICO. Da mesma forma, a comunidade estudantil a elegeu como delegada da universidade para o ano acadêmico atual. Para Eloísa, ela aproveitará essa oportunidade para “dar continuidade a todos os projetos que foram desenvolvidos na universidade ao longo dos anos e ajudar a criar um ambiente melhor entre todos os alunos”

Mario Villoria, que está no terceiro ano de sua graduação em Administração e Direção de Empresas (ADE), representará pelo segundo ano consecutivo seus colegas estudantes do ADE e todos os estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. No ano passado, Villoria foi o delegado da Universidade. Durante este ano acadêmico, ele será o subdelegado estudantil da UNEATLANTICO, para continuar dando impulso aos projetos que propôs para o ano acadêmico de 2022-2023. Por sua vez, Mario espera ver “uma maior participação dos alunos nas atividades externas organizadas pela universidade”

Por sua vez, José Manuel Rasilla, que está estudando para se formar em Engenharia da Computação (II), atuará como porta-voz de todos os alunos da Escuela Politécnica Superior durante este ano. Para José Manuel, seu objetivo é “promover o crescimento da comunidade da UNEATLANTICO com eventos como o DevDays, com mais interação do que em outros anos para crescermos como profissionais”.