Equipe “SR LON” é proclamada bicampeã da II Liga de Futsal e representará a UNEATLANTICO na fase preliminar do Campeonato Universitário Espanhol

22 mar 2024
Equipe “SR LON” é proclamada bicampeã da II Liga de Futsal e representará a UNEATLANTICO na fase preliminar do Campeonato Universitário Espanhol

Na quarta-feira, 20 de março, foi realizada a final da II Liga de Futsal da Universidad Europea del Atlántico (Universidade Europeia do Atlântico, UNEATLANTICO), organizada em conjunto com a Federação Cantábrica de Futebol. A equipe Sr Lon foi proclamada bicampeã e em breve competirá contra a Universidade de Cantabria para determinar quem representará a Comunidade Autônoma no Campeonato Universitário Espanhol (CEU). 

As instalações esportivas da universidade sediaram a segunda edição da liga. Naquela mesma tarde de quarta-feira, aconteceram os 4 dias das diferentes categorias das finais da segunda edição da Liga de Futebol de Salão UNEATLANTICO. 

COPA DOS CAMPEÕES

O SR LON enfrentou o CONDUCTORS FC, às 15h. Depois de uma partida extremamente animada, cheia de torcida e ação, o Sr. Lon foi proclamado bicampeão com um placar de 4 a 0. Em breve, acompanhados por seu técnico Manuel Lavín, eles representarão a universidade em uma partida contra a Universidade de Cantabria (UC). Essa partida definirá qual equipe terá a responsabilidade de representar a Cantábria no Campeonato Universitário Espanhol a ser realizado em Castilla-La Mancha. 

COPA BRONZE 

Às 12h, aconteceu a final da taça de bronze, uma disputa entre a equipe PIRRIS FC e ROJA DIRECTA. A partida foi bastante equilibrada, limpa e cheia de adrenalina, mas o placar foi de 1 a 2, com a vitória do Roja Directa. 

COPA PRATA

Na categoria seguinte, competiram as equipes CAFYD ALL STAR e JAL’S MAFIA, às 13h. O jogo terminou com um placar de 3 a 7, nomeando a equipe CAFYD All Star como campeã da taça de prata. 

COPA OURO

Por fim, nessa terceira categoria, às 14h, as equipes do BORDALETA FC competiram contra o MALAQUITO DE MEMPHIS e, com um resultado de 5 a 3, o Bordaleta FC foi proclamado campeão da Copa de Ouro.