Conheça os ganhadores da terceira edição do PHotoFUNIBER’21

05 Maio 2021
Conheça os ganhadores da terceira edição do PHotoFUNIBER’21

A Fundação Universitária Iberomericana (FUNIBER), através de sua Obra Cultural, publicou a lista dos vencedores da terceira edição do concurso internacional de fotografia PHotoFUNIBER’21. Esta competição, organizada em colaboração com a Universidad Europea del Atlántico, a Universidad Internacional Iberoamericana do México (UNINI México), a Fundación Universitaria Internacional de Colombia (UNINCOL) e a Universidad Internacional Iberoamericana de Porto Rico (UNINI Porto Rico), tem como objetivo difundir arte e conhecimento.

A organização do concurso, entregará doze prêmios divididos entre as categorias: Natureza, Abstrato, Patrimônio e Fotojornalismo. Como estabelecido em regulamento, o vencedor de cada categoria escolhida pelo júri receberá um prêmio de 400 euros e uma bolsa de 80% para cursar um dos programas de pós-graduação promovidos pela FUNIBER.

Por outro lado, prêmios de 300 euros e bolsas de 50% para estudar um dos programas de pós-graduação promovidos pela FUNIBER serão concedidos às fotografias de cada categoria com o maior número de votos públicos obtidos através do Facebook.

Quanto ao Prêmio Especial UNEATLANTICO, as fotografias dos estudantes Alberto Blanco Pacheco e Cristian Vegas Manrique, serão premiadas com um prêmio de 200 euros.

Também, o Prêmio Especial FUNIBER será entregue às 2 melhores fotografias enviadas por estudantes de pós-graduação com bolsa FUNIBER, já formados ou atualmente estudando. Serão dois prêmios de 200 euros.

Além dos prêmios acima mencionados, várias menções honrosas serão concedidas e, tal como nas edições anteriores, as fotografias vencedoras serão exibidas no Salão de Exposições da UNEATLANTICO.

Finalmente, gostaríamos de agradecer a todos os inscritos por sua participação.

Você pode ver todas as fotografias vencedoras no site do concurso.