A Universidade Europeia do Atlântico (UNEATLANTICO) entregou diplomas aos estudantes que obtiveram os melhores resultados académicos da promoção 2023-2024. Esta entrega teve lugar durante a cerimónia de abertura do novo ano académico, realizada no Salão da Assembleia da universidade.
Durante a cerimónia, os estudantes distinguidos pelo seu esforço contínuo ao longo do seu percurso universitário na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas foram
Para a licenciatura em Comunicação Audiovisual (CA), o decano da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Federico Fernández Díez, atribuiu o prémio de melhor registo a Marco Díez Acebo. Depois de ter concluído com êxito os seus estudos de licenciatura, Marco diz que está atualmente a fazer um mestrado em formação de professores do ensino secundário e que o seu objetivo é poder ensinar diferentes disciplinas relacionadas com a área audiovisual em centros educativos.Por outro lado, a diretora da licenciatura em Comunicação, Ana Visiers, entregou a Laura Chiva Cedrún o diploma de melhor registo na licenciatura em Publicidade e Relações Públicas (PRP). Após a conclusão da licenciatura, Laura continuará a sua formação para obter uma dupla licenciatura em Jornalismo, estando atualmente a realizar um estágio na agência EFE.
Da mesma forma, Visiers entregou a Thaís Campón García o diploma de melhor registo na licenciatura em Jornalismo (PER). Thaís, para além do jornalismo, está a fazer uma dupla licenciatura em Publicidade e Relações Públicas na UNEATLANTICO, que terminará em Florença no Unicollege SSML através do programa Erasmus. Está também a fazer um estágio na agência de publicidade Marketing Prisma MIG.
Para a licenciatura em Administração e Gestão de Empresas (ADE), o aluno Mario Villoria Zamanillo recebeu o diploma da mão da vice-reitora de planeamento académico, Silvia Aparicio. Villoria trabalha atualmente na empresa Norte Hispana Seguros e continuou a sua formação com um mestrado em Gestão de Marketing.
Por sua vez, a diretora académica da licenciatura em Tradução e Interpretação (TI), Paula Quijano, entregou o prémio a Esther Garzón López, que combina os seus estudos com uma dupla licenciatura em Educação Primária na UNEATLANTICO e um mestrado em Formação de Professores na Universidade Internacional de Valência.
Por seu lado, a Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto premiou os alunos que se destacaram e que, graças à sua dedicação, obtiveram o diploma de melhor desempenho no seu curso:
Florent Osmani,coordenador académico da licenciatura em Ciências da Atividade Física e do Desporto (CAFYD), entregou o certificado correspondente a Cristina Estefania Corral. Da mesma forma, para a licenciatura em Nutrição Humana e Dietética (NHD), o diretor académico, Iñaki Elio, entregou o diploma para a melhor transcrição a Marina Sáinz Ruiz.
Para a licenciatura em Psicologia (PSI), a aluna Anjana Allende Fernández recebeu o certificado de melhor transcrição das mãos do diretor da licenciatura, Juan Luis Martin, que, por sua vez, entregou este prémio à aluna do Mestrado em Psicologia Geral da Saúde, María Alonso García.
Da mesma forma, a Escola Politécnica reconheceu a dedicação dos seus alunos, entregando os diplomas dos melhores registos de cada uma das suas licenciaturas:
Manuel Masías, diretor da licenciatura em Engenharia Informática (II), entregou o diploma a Manuel Abdiel Ortega Puyol. Depois de concluir os seus estudos de licenciatura, Manuel Abdiel Ortega Puyol diz que está atualmente a trabalhar na empresa Viavox Interactive, como Especialista em Ciência de Dados e Desenvolvimento de IA. Da mesma forma, Manuel Sanchez Morlote foi premiado como o melhor aluno da licenciatura em Engenharia de Organização Industrial (IOI). O prémio foi entregue pelo diretor da licenciatura, Jorge Crespo.
Por último, na área de Educação e Humanidades, Josep Alemany, diretor do Mestrado em Formação de Professores para o Ensino Secundário Obrigatório e Bacharelato, Formação Profissional e Ensino de Línguas , entregou o prémio a Ana Instance Pérez, licenciada pela universidade.